Evento SETCESP

Gerenciamento de Risco como fator estratégico no seguro do TRC

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Objetivo

Capacitar os profissionais do mercado em relação aos conceitos operacionais, ferramentas e processos de GR, bem sua aplicabilidade de forma visão estratégica no dia a dia do seguro de transportes

Palestrante

Fernando Pacheco

Oficial da reserva do Exército Brasileiro (1994 / 2003), sendo parte da sua carreira como Primeiro Tenente na Polícia do Exército. Desenvolveu atividades em gerenciadora de riscos (DUTY), seguradoras (TOKIO MARINE E GENERALI) e corretoras (WILLIS). Formado em direito e logística com especialização em seguros de transportes. Atual a mais de 25 anos no segmento de segurança pública e privada, analisando e implantando projetos estratégicos na área de prevenção de perdas. Credenciado para emissão de laudos técnicos de avaliações de gerenciadoras e riscos e centrais próprias de monitoramento. Elabora ainda treinamentos e palestras de caráter estratégico e/ou operacional, voltadas para todo o segmento logístico em seus diversos níveis de atividades. Em 2015 criou a Consultoria Pacheco, sendo seu CEO atualmente.

Quem pode se interessar
Profissionais envolvidos na cadeia logística de transportes e seguros, sendo embarcadores, transportadores, prestadores de serviços e geral, empresas de tecnologias, corretores de seguros, seguradores/ resseguradores, entre outras.
Fique Atento

ATENÇÃO

O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.   

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.

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